[Resenha] Meu Romeu (Starcrossed #1) | Leisa Rayven

Foto por Pintando as letras | Resenha de Lisandra Vieira

Título: Meu Romeu  | Série: Starcrossed | Vol.01
Autora: Leisa Rayven
Páginas: 407
Editora: Globo Alt |  Nota: ★★★★★ (5/5) 

SINOPSE: Cassie está prestes a realizar o grande sonho: estrelar um espetáculo na Broadway. O que ela não esperava era ter que enfrentar o reencontro com o ex-namorado, que será novamente protagonista ao seu lado, em uma peça cheia de romance e cenas quentes. Trabalhar com Ethan traz o passado à tona, e lembra a Cassie que o que existe entre eles vai muito além de simples química.




Esse livro é absolutamente delicioso.

Que escrita gostosa de acompanhar! O casal tem uma energia sexual tão forte e também um carinho tão encantador... é muito fácil se apaixonar. Ethan Holt, é um bad boy gostosão, intocável e inabalável.

Mas isso é só uma fachada, que Cassie Taylor consegue enxergar e derrubar, com muito esforço e paciência!. Ela é uma personagem determinada!! Ela sabe o que quer. E ela quer desesperadamente esse homem, e não vai desistir tão fácil, mesmo que ele tente ao máximo mantê-la afastada, e não porque não a deseje, mas porque ele também a quer demais, e não acha que seja o homem certo pra ela.

Querida Cassandra, às vezes, não é questão de consertar o que está quebrado. Às vezes, é questão de recomeçar e construir algo novo. Algo melhor.

Depois de muitas batalhas perdidas, Holt se entrega a paixão que sente por Cassie, e ela se vê realizada, até que ele a deixa. E ela se vê despedaçada. Depois de 3 anos eles voltam a se encontrar, e ele quer uma segunda chance, ele diz que mudou, que voltou por ela. Mas ela está ferida demais.

O livro nos mostra cenas em contraste, do passado e do presente. Você consegue entender os medos da mocinha. Vemos como a Cassie do passado se joga de cabeça e a do presente se segura na beira do abismo, com medo de cair de novo.

(…) Uma opinião não precisa ser verdade para mais ninguém no mundo além de você. Para de tentar agradar a porra de todo mundo e diga o que você pensa.

Mas Holt está ali pra pegá-la, e agora ele não pretende soltar nunca mais. Os dois estão feridos. É muito lindo ver, como ele quer lutar pela felicidade dos dois, e eles merecem, depois de tudo... Ele voltou para se redimir, e ela não sabe se conseguirá perdoar e se poderá confiar nele novamente. Mas ele mostra que não é só ela que tem cicatrizes.

No fim do livro, e que final lindo, nossa! Nos vemos loucos querendo abrir o "Minha Julieta", pois o livro acaba no meio de uma cena... fica uma interrogação, e um sorriso bobo no rosto!!! Se prepare para amar esse livro!!! Se você não tiver o "Minha Julieta", que é a sequência, você surta... porque o livro te deixa na melhor parte!!! Então eu aconselho a ter os dois já a disposição, porque assim que você terminar o primeiro, já engata logo a leitura do segundo.


O amor é assim. Não mais pertencer a si mesma. Ser transportada do que você conhece para o que você sente.
Não é atoa que as pessoas vivem e morrem por esse sentimento.


Livro, aliás série, recomendadíssima! Leitura obrigatória para quem gosta de um bom romance com uma pitada de humor irreverente e uma pegada hot, na medida certa.




2 Comentários

  1. Spu tão apaixonada por esse casal 💖😍
    Amo muito esse livro.
    A autora nos guia magnificamente... Não dá vontade de largar antes do fim!

    ResponderExcluir
  2. Quero muito este livro, porém ainda não tive oportunidade de adquiri-los, mas quando tiver com certeza vou adquirir os dois de uma vez, para fazer a leitura sem esperar para saber como termina. E possível notar que o casal tem química, ainda mais porque o personagem masculino vai lutar pela felicidade de ambos, e isso me deixou ainda mais entusiasmada pela leitura.

    Participe do TOP COMENTARISTA de Julho, para participar e concorrer aos livros "O Casal que mora ao lado" e "Paris para um e outros contos".
    http://petalasdeliberdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir