02/08/2017

Obras de arte do livro Confesse de Colleen Hoover



Hey, galera gostaria de mostrar pra vocês 4 obras de arte do livro Confesse da Colleen Hoover que já tem até resenha aqui no Blog . 
São 22 obras que foram feitas pelo artista  Danny O'Connor, e essas são algumas das confissões descritas como os quadros de Owen.

1 -  "Você não existe, Deus. E se existisse, deveria se envergonhar."

                                Owens Mother Main



2- “Eu vou pensar na noite passada para sempre, Owen. Mesmo quando eu não devia.”


                             Auburn Main



3- “Eu vou amar você para sempre. Mesmo quando eu não puder.”  Esse é o meu preferido.

                           Main Main



4- "Ninguém merece estar dentro do seu corpo se não consegue entrar no seu coração primeiro"

                           Auburn Main

Compre seu Livro : Saraiva || Amazon







Nenhum comentário:

Postar um comentário