04/08/2017

[Resenha] Agora e Para Sempre, Lara Jean (Vol.3) || Jenny Han


Sinopse:

Na aguardada conclusão da série Para todos os garotos que já amei, Lara Jean vai ter que tomar as decisões mais difíceis de sua vida. Em Para todos os garotos que já amei, as cartas mais secretas de Lara Jean — aquelas em que se declara às suas paixonites platônicas para conseguir superá-las — foram enviadas aos destinatários sem explicação, e em P.S.: Ainda amo você Lara Jean descobriu os altos e baixos de estar em um relacionamento que não é de faz de conta. Na surpreendente e emocionante conclusão da série, o último ano de Lara Jean no colégio não podia estar melhor: ela está apaixonadíssima pelo namorado, Peter; seu pai vai se casar em breve com a vizinha, a sra. Rothschild; e sua irmã mais velha, Margot, vai passar o verão em casa. Mas, por mais que esteja se divertindo muito — organizando o casamento do pai e fazendo planos para os passeios de turma e para o baile de formatura —, Lara Jean não pode ignorar as grandes decisões que precisa tomar, e a principal delas envolve a universidade na qual vai estudar. A menina viu Margot passar pelos mesmos questionamentos, e agora é ela quem precisa decidir se vai deixar sua família — e, quem sabe, o amor de sua vida — para trás. Quando o coração e a razão apontam para direções diferentes, qual deles se deve ouvir?

Essa resenha pode conter spoiler dos livros anteriores ( Para Todos Os Garotos Que Já Amei || P.S. Ainda Amo Você . )

Quero contar pra vocês o que se passa comigo após ler o último livro da nossa doce mocinha, Lara Jean. Reação básica: Ai. Meu. Deus!
"QUÃO LOUCO, COMO É EMOCIONANTE QUE TODA A SUA TRAJETÓRIA DE VIDA POSSA MUDAR EM APENAS UMA NOITE ".
Cheguei ao final dessa série maravilhosa e só posso dizer que uma palavra define o que estou sentindo no momento... êxtase! Eu levei tanto tiro nesse livro! Foi cada cena mais fantástica, espetacular e sensacional que a outra. Eu ri e chorei tanto que já não parava mais para pensar a respeito, só mergulhei fundo e quando acabou eu estava de alma lavada!

Lara Jean e Peter acabaram com meu psicológico! Sério!!! Esses dois acabaram comigo. No fim do segundo livro eles entregam seus corações e declaram o que sentem e é lindo! Daí voltamos a respirar e ficamos com o coração nas nuvens. Pois bem, vem o terceiro livro e a autora nos deixa o tempo todo ansiosos.... Chegou aquele momento em que os dois estão super apaixonados e tudo está tão bem, nada pode dar errado, certo? Será?
"ELA SEMPRE ESCOLHEU O AMOR, ELA SEMPRE ESCOLHEU A AVENTURA. PARA ELA, ELES ERAM UM E O MESMO".
Peter e Lara Jean tem momentos mágicos, ele faz várias surpresas, declarações de amor, e é impossível não se apaixonar ainda mais por ele. Nos primeiros livros ele teve sempre um rival, existia um triângulo (mesmo que não de verdade!) e no último livro Peter teve que enfrentar a si mesmo, os próprios medos e resistir às mudanças que a vida traz.

Lara Jean tem muitos sonhos e expectativas. Ela tem escolhas difíceis e delas dependem a felicidade dos dois. A escolha das faculdades, o destino futuro de cada um, a distância que essas escolhas colocaram entre eles, são os obstáculos que eles precisam transpor. Nesse momento o amor deles é testado. Vão ao limite e nos deixam no limite. Fazia tempo que eu não lia um romance assim, que me amarrasse e envolvesse tanto. Eu ri-chorei-ri-chorei tanto... Nossa! Uma coisa realmente intensa. 
A irmã mais nova da Lara Jean, Kitty, roubou a cena muitas vezes novamente. Acredito que a autora fará um spin-off para ela. Torço muito por isso! É uma personagem de atitude e eu adoraria ver ela se apaixonar também. O pai das irmãs Song (Margô, Lara Jean e Kitty) teve um desfecho perfeito também! Eu adorei o arranjo que a autora fez pra ele.
"PETER VAI ADORAR LARA JEAN COM TODO SEU CORAÇÃO SEMPRE"
Ah! Outra coisa que a série tem de fenomenal são as referências que a autora coloca na trama, de filmes e músicas. Eu adoro muito isso! No caso dessa série, ela colocou vários filmes clássicos dos anos 80 e 90 que eu amo! E muitas músicas que sou apaixonada. Ela escolheu para tema do casal "Lets stay Together", do All Green. Tem coisa mais perfeita? Se você ler os livros e conhecer o casal, verá que essa é a melhor escolha! Eu já não sabia mais se ria ou chorava com essas fofurices do Peter e Lara Jean! E muito amor envolvido por essa série. Essa autora soube como explorar bem esse casal. É uma leitura leve e super romântica, divertida e deliciosa. Eu queria muito mais. Terminei de ler agora a pouco e ainda estou super encantada. Eles estão vibrando nos meus pensamentos e dentro do meu coração. Vou amar agora e para sempre, Peter e Lara Jean.


Compre : Saraiva || Amazon 






Agora e Para Sempre, Lara Jean


ISBN-13: 9788551001981
ISBN-10: 8551001981
Ano: 2017 / Páginas: 304
Idioma: português
Editora: Intrínseca